terça-feira, 17 de abril de 2018

28-VIDEO - Preparem-se! Vizinho Gostoso


Bora lá seus putos
... e surge entao um vizinho gostoso que me viu no aplicativo, disse que ja conhecia meu Blog etc.
Marcamos um primeiro encontro mas deu ruim por causa do meu trampo, e hoje nao dei bobeira, chamou e eu fui.
Já aviso de antemão, peguem seus fones de ouvido pq o safado geme pra caralho.
Dessa vez nem perguntei tamanho do pau, mas se vê que é um pau de tamanho normal, e que pra mamar bem mamado nao precisa de pau grande precisa de ativo puto e um bom mamador.
Ganhei muito tapa na cara igual eu gosto, o puto falou mta putaria e quero pedir a todos que reparem em suas pernas..... meu Deus ques pernas.....
Meu tipo de macho preferido é o macho comum, nao precisa ser bonito, nao precisa ser sarado (apesar de sempre ter dado sorte de nao pegar cara feio nem trambolho) sem contar tambem que beleza é relativo, oq pode ser feio pra vc e vc vira a cara, pra outro é bonito, tesudo e faz gostoso na cama. hahahahahahah
Mas entao como eu tava falando antes, gosto de macho com pelo, ja peguei cara liso? Já! e gosto tambem, mas o cara com pelos me da tesao, curto um pentelhudo mas tambem curto um raspadinho hahaha na verdade eu sou um puto vadio q curte de tudo, pronto! kkkk
Detalhe, adoro tapa na cara! Fica a dica e aprenda com o Vizinho Gostoso.

NOTA:10


Você tambem pode assistir direto pelo Xvideos em alta qualidade clicando Aqui!!!