Termos de uso:

TERMOS DE USO DO SITE

O CONTEÚDO DESSE SITE NÃO É RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Ao acessar o site, você declara que ser maior legal (no Brasil, maior de 18 anos).

O site/Blog que está prestes a acessar possui conteúdo sexual explícito acordado em ambas as partes ao gravar cada vídeo.

Declara-se como material ofensivo: pornografia e relacionados (incluindo fetiches sexuais dentre outros); e conteúdos relacionados à sexo.

o Blog se isenta da responsabilidade sobre tal conteúdo, entretanto, pode-se solicitar a remoção de conteúdos ilegais, caso um dia o mesmo venha a existir, pelo canal de atendimento (email: mamadordesampa@hotmail.com);

Ao acessar ao site você declara estar ciente à cerca da temática do blog e em acordo com o material postado.

AO ACESSAR O SITE VOCÊ SE ABSTEM DO DIREITO DE PROTESTAR JUDICIALMENTE SOBRE O CONTEÚDO DO SITE, POIS O ACESSO FOI DE LIVRE ESCOLHA SUA.

TODO O CONTEÚDO DIVULGADO NESSE SITE SE REFERE À FETICHES SEXUAIS. NENHUMA DAS POSTAGENS SÃO FEITAS OBJETIVANDO DESVALORIZAR QUALQUER GRUPO SOCIAL, ETNIA, CRENÇA OU MODO DE VIDA OU INCENTIVO A PRÁTICA DE NENHUM FETICHE OU TIPO DE SEXO.
AS POSTAGENS SÃO FEITAS VISANDO A DISCUSSÃO DE COMPORTAMENTOS SEXUAIS, SE O CONTEÚDO LHE PARECE AGRESSIVO, NÃO ACESSE O SITE.

Os comentários feitos no site podem ser excluídos sem prévio aviso se forem tidos como: spam, discurso de ódio ou preconceituosos quanto a etnias, grupos sociais, crença ou modo de vida.

Este Blog/Site esta amparado pela lei da Liberdade de expressão:

Segundo o artigo XIX da Declaração Universal dos Direitos Humanos:

"Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras".



SE VOCE ESTIVER ACESSANDO PELO CELULAR, O VIDEO NAO VAI ABRIR!!!!
VOCÊ PODE SER INTELIGENTE E ACESSAR PELO PC OU NOTBOOK OU PERCEBER QUE ENCIMA DE CADA VIDEO TEM UM LINK QUE TE LEVA PRO XVIDEOS PRA VC ASSISTIR O MEU VIDEO POR LA!!!!!!!!!
SEJA INTELIGENTE POR FAVOR!


Atenção! Não Mando foto de Rosto!! Seja inteligente!
Quem no mundo com um Blog videos próprios e envia foto de rosto????

Você é chatinho e fresquinho?????
Xau!!! Nem perde o seu tempo conversando comigo!
Aqui é pra Brother sem frecura!

Fiz este BLOG pra registrar minhas mamadas!
O legal disso tudo é vc ser mamado por um cara expert (modéstia parte tenho o Dom... hahahha)
Email / Skype :
mamadordesampa@hotmail.com
Divirtam-se! Abraços! Mamador de SAMPA´´´

Meu perfil no xvídeos: http://www.xvideos.com/profiles/mamadordesampa

terça-feira, 17 de abril de 2018

Preparem-se! Vizinho Gostoso 28a BH!


Bora lá seus putos
Segundo video dessa temporada em BH, como estou aqui a trabalho, estou ficando na casa de uma parente..... e surge entao um vizinho gostoso que me viu no aplicativo, disse que ja conhecia meu Blog etc.
Marcamos um primeiro encontro mas deu ruim por causa do meu trampo, e hoje nao dei bobeira, chamou e eu fui.
Já aviso de antemão, peguem seus fones de ouvido pq o safado geme pra caralho.
Dessa vez nem perguntei tamanho do pau, mas se vê que é um pau de tamanho normal, e que pra mamar bem mamado nao precisa de pau grande precisa de ativo puto e um bom mamador.
Ganhei muito tapa na cara igual eu gosto, o puto falou mta putaria e quero pedir a todos que reparem em suas pernas..... meu Deus ques pernas.....
Meu tipo de macho preferido é o macho comum, nao precisa ser bonito, nao precisa ser sarado (apesar de sempre ter dado sorte de nao pegar cara feio nem trambolho) sem contar tambem que beleza é relativo, oq pode ser feio pra vc e vc vira a cara, pra outro é bonito, tesudo e faz gostoso na cama. hahahahahahah
Mas entao como eu tava falando antes, gosto de macho com pelo, ja peguei cara liso? Já! e gosto tambem, mas o cara com pelos me da tesao, curto um pentelhudo mas tambem curto um raspadinho hahaha na verdade eu sou um puto vadio q curte de tudo, pronto! kkkk
Detalhe, adoro tapa na cara! Fica a dica e aprenda com o Vizinho Gostoso.

NOTA:10


Você tambem pode assistir direto pelo Xvideos em alta qualidade clicando Aqui!!!



sexta-feira, 13 de abril de 2018

Moreno 21cm Lurdes Belo Horizonte!


Pois é a gente mal chega e ja vem o povo safado! Eita coisa boa!
Dessa vez o safadinho é um moreno do bairro Lurdes em BH, o cara tem 21cm de vara!
Puto, Safado e com pau babão!
Nuss tem coisa melhor?
Bem.... dessa vez eu vou ser safadinho e dar nota 9,8 num contexto geral kkkk pois alem da mamada rolou altas putarias aqui.... coisa top mesmo.... entao seria injusto dar uma nota inferior a essa, pena que nao deu pra gravar tudo.....
Abraços! Mamador de Sampa!

assista diretamente pelo xvideos com melhor resolução: ClicandoAqui!!!


quinta-feira, 12 de abril de 2018

Em Belo Horizonte!


Fala seus putos! 
Novamente estou passando por BH por tempo indeterminado, entao quem puder e quiser se liga no zap que ta no Blog, ou email, faça contato e bora receber a melhor mamada do Brasil!


quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Branquinho Safado 26a JF

Fala seus putos!
Poxa Juiz de fora ta rendendo heim?
Segundo Juizforano! Agora veio um puto Branquinho gato de 26 anos, muito muito muito safado
alem de lindo, tem voz e jeito de macho, um pau delicioso e muito puto, beijo gostoso...
Deu tapinha na cara, gemeu, falou putaria (coloquem fones de ouvido)
OBS: fode gostoso pra carai! Quero mais!
Só lembrando: nao é obrigatório gravar video! Só gravo com quem curte ser gravado!
Se vc nao gosta de ser gravado nao haverá gravação alguma! ok????

Nota 9,5

Assista diretamente pelo xvideos com melhor resolução: Clicandoaqui!